Olá bolachinhas, como algumas pessoas queriam Histórias feitas por mim e como eu
prometi antes, trouxe-vos uma história chamada ''That Time'' que significa ''Aquele Tempo''
Espero que gostem :s
----------------------/ /-----------------------------------/ /----------------------
(??? - É ela! É ela!
Ela andava pela escuridão que a perseguia, e a cada passo que dava, escutava apenas os seus pés descalços e cansados, mas quando ouvia «É ela! É ela!» ficava com maior ansiedade. Até que viu uma luz muito clara e brilhante, ela correu como nunca correra, as sombras riam-se, as paredes fechavam-se, até que...)
- Outra vez a adormecer nas aulas menina Patrick!! - reclamou a professora furiosa
- Ah... um... tenho sono... - disse Mely meio a dormir e a espreguisar-se
- Saíaaaa jáá!! - disse-lhe apontando o dedo para a porta
- Ahhhh!
Esta é Mely Patrick, mas os amigos chamam-lhe Mel. É uma menina sonhadora, divertida, séria, disposta a tudo e... gosta muito de dormir. Ela tem longos cabelos loiros, olhos azuis e adora animais. O seu sonho é ter uma vida feliz e viver como uma princesa, porém, ela tem certos momentos em que não é fácil para ela.
- Mely Patrick! Tens que começar a estudar para as notas melhorar! Pobre de mim, desempregada, e tu só para me dares uma trabalhada.
- Mas mãe...
- Chega, para o teu quarto, e vem lanchar ás 5 e um quarto. Ohh, sim sim, adorei esta rima! ahahah!
E esta é a sra. Patrick, uma senhora com ar jovem, cabelos pretos e curtos mas brilhantes. Em jovem ela queria ser poeta, mas devido a problemas não pôde.
A familía Patrick foi uma familía rica, luxuosa e feliz, quando um homem estragou as suas vidas por completo, desde então Luise conseguira escapar mas teve que se sustentar sozinha a sí e á sua filha Mely.
Mely entrou no quarto, fechou a porta e sentou-se numa cadeira, a olhar pela janela e colocou uma mão
na mesa e outra a segurar a sua cabeça, por fim, suspirou, triste.
- Gostava de não ter esta vida... porque não posso ser uma princesa como aquelas que vivem cheias de riquezas e vestidos? A única coisa que tenho é o sol luminoso e que aquece o meu coração, as árvores com aqueles cabelos cheios de flores coloridas a enfeitar que me dão inveja, o mar azul cheio de sonhos naquelas ondas calmas e com aquele som sereno e só tenho os meus sonhos, apenas desejos impossiveis. Todos eles teem uma vida calma menos eu...
Já chega! -
Ela levantou-se brutamente colocando as duas mãos sobre a mesa e disse:
- Vou embora. - disse seriamente, olhando para o sol. Pegou numa fita longa, ajeitou o cabelo e amarrou a fita a um sitio e desceu pela janela. Apesar de ser uma menina livre de ir aonde quiser, a sua mãe sempre dissera para não ir áquele lugar, muito menos continuar lá, mas Mely disposta aos seus desejos, continuou e foi por aquele caminho que talvez, á muito que a esperava...
CONTINUA...
Obrigado por lerem, se tiverem algo a dizer, conselhos, algo que repararam digam nos comentários =)
Ah... quase me esquecia! Feliz mês de Agosto ahahah ^^ Beijinhos <3