26/10/2012

Estou de volta! :)

Olá! Como estão as coisas? a escola, os amigos, os TESTES     -.- pior parte, etc.
A mim vai tão bem que nem consigo vir ao blog :P, a escola parece um vampiro transforma as pessoas que ''viciados'' por escola -.- eis o meu caso ._.'
Ofereço bolachas a todos como presente para me desculpar por não ter vindo durante um loooo...ngo tempo >.<
Já fiz um monte de testes e só recebi muito poucas entregas O.O'' e vá lá que tive boas notas u.ú (a rainha das copas não me vai cortar a cabeça \o/).
Novidades poucas mesmo... a escola é sempre o mesmo guião:
entra, aulas, intervalo (amigos&party u.ú), toca, entra, aulas, intervalo (amigos&party),...................................... por ai adiante xD e pc... ._. só ouvir musicas e falar com amigos, e tal como esperado eu oiço linkin park u.ú músicas que to viciada:
Lost in the echo & Castle of glass
._. e como tenho dia sim dia não faz-me bem ouvir isto quando estou mais deprimida mas quando to feliz sei lá :P
E bem... vou indo, boa continuação de aulas (prometo vir mais :s) e até ao próximo poste.
Beijinhos da Luna-Chan para vocês

2 comentários :

  1. Ai Luna-chan!!Tens estado tão ausente!*^* Fuck you school/manicómio! -.- Bolachas!!! *p* *come o tabuleiro todo e só deixa migalhas para a amostra* Arigatô!^^

    Kissus! x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :/ a escola só dá trabalhos T^T cansaço...
      De nada xD haha
      Beijinhos e obrigada por comentares <3

      Eliminar

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.