04/07/2013

Desafio (corre que está atrasado Luna :c)

Olá bolachinhas! Andava eu a ver o blog da Eli quanto reparei que tinha desafios que ainda não tinha feito devido á minha ausência, vou fazer hoje um c:

Regras:

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Falar de quem recebeu.  Eli - My Paradise
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou.
  • Escolher 11 blogs e colocar o respectivos links.
  • Avisar os blogs da tag.
  • Não enviar a tag pra pessoa que te mandou.
  • Postar as regras.

Coisas sobre mim:
  1. Adoro bolachas :3
  2. Tenho uma irmã versão cadelinha xD
  3. Tenho 13 bolachinhas u.ú
  4. Adooooooravaaaaa conhecer o meu ídolo nº 2 :c
  5. Tenho cabelo loiro + castanho
  6. Adoro as minhas amigas virtuais se me entendem *-* (ainda não tenho amigos :/)
  7. Canto quando estou sozinha xD
  8. Não gosto do Outono :s
  9. Sou uma docete... (ideias acabando) 
  10. Atchim... --> Maria Francisca agora
  11. Eu amo coelhos e gatos :P
Perguntas:
  1. Qual sua banda preferida?  -   Linkin Park 
  2. Qual sua profissão de sonhos ?   -   Escritora/Jornalista
  3. Quais são suas melhores amigas?     -    a minha mãe :/
  4. Qual seu signo?    -    Aquário
  5. Qual seu anime preferido?    -    Sailor Moon
  6. Jogo preferido?     -     Zelda/Minecraft
  7. O que faz nas horas vagas?      -     Pc ou desenhar ou música... ou comer hehe
  8. Qual é o seu estilo?       -      nem eu sei bem xD depende, ás vezes visto-me mais preto outras normal não sei ...
  9. Qual seu feriado preferido?      -     todos aqueles em dias de aulas e não me apetece ter aulas x)
  10. Qual a matéria que você ama?        -        Inglês <3
  11. Qual a matéria que você detesta?         -      1º Educação Física, 2º Matemática, 3º Físico-Química, 4º Ciências
Passo para todos os meus seguidores que ainda não fizeram e querem :3
Bem... tenho de ir :c
Beijinhos da Luna-Chan para vocês

Sem comentários :

Enviar um comentário

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.