07/09/2012

1º Desafio do Blog!!

Olá minna!! :)
Hoje vamos ao primeiro desafio do blog ^^
Quem me enviou foi a Bia (obrigada
biazinha >.<) do blog Sonhos e estrelas
Regras:                                                               
  - Postar o selo/imagem.                                     
  - Indicar o blog que lhe passou o desafio.                
  - Responder a todar as perguntas.
  - Repassar o desafio a 5 a 8 pessoas.
  - Avisar nos respetivos blogs indicados.

Perguntas:
1. Quais os 5 blogs que mais te inspiram?
Animes espectaculares o meu blog favorito portanto já é óbvio ^^',  Tri Sweet =D, Sonhos e estrelas, hum... o meu blog o.o tambem conta u.u, e... hum... ._. todos os outros que eu já fui ver xD (acreditem já fui ver muitos ^^'')

2. Quais os 3 blogs que mais costuma visitar?
Animes Espectaculares, Peach Lemonade e Sonhos e estrelas
3. De todos os blogs que visitas-te, qual o que mais te inspira?
Animes Espectaculares não haja dúvida!
4. O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
Gosto de ver tudo, quem é que fica a ver só as imagens? isso é coisa de revistas u.u
5. Com qual blog se identifica mais e por que? (pode ser o seu)
O BolachasLunares porque sou eu e eu identifico-me comigo própria tem lógica ^^''
E o Animes Espectaculares porque tem a minha amiga bunny que tem muito em comum comigo ^^ e não deve haver nem um post que eu não goste u.u (VERDADE!!! >.<)
6. Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
Tudo desde que não seja posts sem sentido como (Festa --------- começou em Lisboa)  ou (Passos Coelho chorou em público) espera ai o.o por acaso essa do passos coelho interessou-me u.u ok sem dúvida os artigos de festas que começaram é o que eu odeio ler ^^'

7. Aproximadamente, quantos blogs visitas em um dia?
o.o'' quantos blogs? Vejo os que conheço u.ú, uns 6 sei lá ^^'' e maioria deles vejo mais de 10 vezes por dia xD
8. O que te levou a fazer o seu blog?
Deixa perguntar à minha cabeça o.o... hum... eu queria ser postadora/blogger a Bunny inspirou-me muito ^^ e como me lembrei que digamos que os blogs também são um resumo de pessoas que adoram ou gostam de escrever/partilhar coisas e eu queria ser uma dessas pessoas, partilhar com os outros uma parte de mim e lá fiz uma conta no inicio era para ser ajudante do peach lemonade não estava muito a prever fazer um blog, mas lá fiz e pedi ajuda á Bunny-chan e ela ajudou-me ^^ sem dúvida que isto é um desejo realizado e agora o que preciso é de me esforçar e partilhar essa parte de mim que tanto queria, com o tempo espero me sair bem ^^ u.u grande história, mas que é um pouco comovente ç.ç
9. O que está fazendo neste momento? 
 Estou a comer *w*, estou a abanar o leque tanto calor ç.ç, estou a falar com uma amiga ._., estou à espera de outras amigas xD (a bia e a bunny por exemplo :P ah... a hinata e a tri xD), estou a jogar uma coisa e à procura de entretimento x.x
10. Gostou do desafio?
A sério? já acabou o.o? gostava de responder a  mais perguntas u.ú, respondendo à pergunta, eu adorei ^^ foi o meu primeiro desafio (obrigada bia :3), espero que tenha me saido bem a ''mini-entrevista'' e já repararam em mais algumas coisas péssimas sobre mim ^^
Passo a:
Animes Espectaculares
u.u se eu puder ao País das Maravilhas (a bunny faz e a bia ja fez mas fazem as duas xD alias precisam de novos artigos lá nao é? ^^)
E a qualquer outra pessoa que ler isto que não fez ainda =P (maioria da gente que conheço que dava uns 5 já fez ç.ç

Beijinhos da Luna-Chan para vocês

   

5 comentários :

  1. Vou chorar ;-;
    Neste post onde quer que olhe leio "Animes Espectaculares" ou "Bunny" xD
    És mesmo minha fã rapariga não há dúvida :p
    E estou MUITO FELIZ por isso \o/

    Bigada >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao chores bunny D= queres que te va buscar lenços? :D
      xD
      sou sim u.u forever bunny's fan
      ainda bem que estas feliz ^^ a tua felicidade são pontos para a minha felicidade tambem :3
      denada bunny-chan *w*

      Eliminar
  2. xD claro que inspira bia! =3
    obrigada xD sai-me mesmo bem ^^'

    ResponderEliminar
  3. AAAAAHHHHHHHH *pula pula pula*
    O meu blog inspira a Luna *----*
    Bigada>.<
    Kissus XD
    Tri Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha :D de nada
      Beijinhos ^^
      eu vou ao teu blog tambem sempre <.<

      Eliminar

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.