18/09/2012

Escola!!

Olá minna!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os 1ºs dias na minha escola, stores bons, turma muitoo quietinha fixe o.O. Adorei, e nem senti falta das férias só da falta de dormir Lol, infelizmente fico mais ocupada -_- e quando chego a casa tenho muitas coisas que faço e só 19:00 é que fico: BORA AO PC =| e acabo a ficar até às 19:45 o.O e depois de trabalhar mais um bocadinho, vou ver American Dad \o/
Ah e vocês que não gostavam de ir para a escola =P
Minha opinião:
Pessoa: A escola já me comecou não é? :/ que chato não é verdade? Eram melhor as férias
Eu: u.ú Nãããão!!! as minhas férias foram uma seca lool, as aulas são bue fixes a unica coisa que não é fixe e é valiosa nas férias é dormir até às tantas ^^''
E eu que adormeci hoje... parecia a bunny O.o mal vi as horas pulei da cama e fui a correr fazer tudo à presa lol xD mas por sorte cheguei a tempo, a stora demorou mais \o/
E estou muito mais feliz por outras coisas, até que não foi mau >.>
Como começaram as vossas aulas?
Ah!! ainda tenho que fazer umas quantas coisas, adeus o/
Beijinhos da Luna-Chan

3 comentários :

  1. Bom o meu começo de aulas foi bom o/
    Ainda bem que teu também tenha corrido bem^^
    Kissus

    ResponderEliminar
  2. xD coitada biazinha
    Eu por sorte ainda nao senti falta das férias u.ú a unica coisa é que as aulas tao me a esgotar os ossos xD
    Eu tambem quase nao venho ao pc ^^'' para alem de chegar tarde perco muito tempo :|

    ResponderEliminar

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.