29/08/2013

Desabafo: ContraPessoasMás


Olá bolachinhas! Como vão?

A minha querida maninha Eli-Chan anda furiosa, e quem não sabe ainda, é devido a uma pessoa má que anda á solta (mas quantas mais haverão ainda?) não sei...
Mas bem, acho que essa pessoa e outras iguais dever-ião crescer, não fisicamente mas psicologicamente, são do tipo de pessoa que julgam os outros sem as conhecer, e se alguma desse tipo de pessoa estiver a ler que pelo menos compreenda que está a errar, não à mal nenhum nisso.
Bem... eu posso não conhecer a Eli tão bem como outras pessoas mas ela é daquelas flores que se aguenta em pé quando o vento mais assopra, quem a tratar como essa pessoa a anda a tratar são aquelas que se transformam em bombons azedos com recheio de inveja e acabam por ser deitados fora, o que ganham elas em tratar pessoas inocentes assim?! e ainda convencerem-se que são melhores que os outros e ''terem'' sempre razão, pois, o último a rir é quem se ri melhor.
O que eu quero dizer com isto é que sejam vocês próprios, quer seja com a pessoa que mais gostam, quer seja o vosso irmão chato, usem a vossa criatividade e não culpem os outros, principalmente não plagiem nem orgulhem-se disso porque esse tipo de pessoas é que acabam sozinhas.
Pessoa que anda a chatear a Eli: Tu perante ela nem lhe chegas aos pés nem de uma formiga chegas, tu um dia vais olhar para a tua vida a chorar e talvez com culpa, deverias ser tu própria e não fingires que és outra, uma coisa é não querer-se revelar e arranjar digamos uma alcunha outra coisa é fingir quem não se é, acredita é a pior coisa que podes fazer.

Bem no fundo isto foi um desabafo >-< acho que é errado fazerem isto com a eli, temos de por um STOP a plagiadores e a este tipo de pessoa não acham?

Beijinhos da Luna-Chan para vocês

1 comentário :

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.