28/08/2013

Desaparecimento da Luninha?

Olá bolachinhas :) Tudo bem?
Vocês durante este tempo todo devem ter questionado acerca do meu desaparecimento: Não! não me esqueci de vocês nem do blog e também não o vou deixar descansem
- Então porque desapareces-te?: Pois é que tem estado cá a minha prima e a minha melhor amiga e não me dá tempo para vir cá publicar, felizmente amanhã, Quinta-feira não estou com nenhuma a não ser que a minha prima peça para ficar e que a minha melhor amiga também =/ mas em principio sim.
- Mas não tives-te nem um dia sem elas?: Sim, estive porém Sábado ainda não tinha net e Domingo sai.

E agora para responder a algumas pessoas que comentaram e não obteram resposta durante este tempo:
- Se amanhã tiver sozinha a Tag que a Trizinha me mandou vai ser publicada no mesmo dia, se estiver com elas vou tentar á mesma :)
- Assim que possível visitarei os blogs da divulgação que a Bunnyzinha mandou (eu já li ^^)

Peço imensas desculpas ter demorado a responder-vos e a publicar no blog principalmente quando já estamos com maior números de membros e visitas :) Obrigada por tudo bolachinhas!!

Vocês devem se estar a perguntar também porque estou a escrever principalmente um post tão grande se estou com elas as duas, a resposta é simples, depois de um dia a jogar Pet Party e deitar-nos quase á meia noite elas estão a dormir que nem pedras ahahah :)

Beijinhos da Luna-Chan para vocês

2 comentários :

  1. Onee-chan *---------------------------* Não morreste *-* Quando tiveres tempo vem aqui e conversamos no teu chat oki?*^* Tenho saudades tuas ;-;

    Kissus!>3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que venho *.* eu também :c
      Agora que penso acho que já sei qual vai ser um dos próximos temas graças a elas as duas ahahah xD

      bjs grandes <3

      Eliminar

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.