18/10/2013

Escola, novidades, discriminação??

Olá bolachinhas! Como estão?
E como vai aquele pesadelo, chato em que temos de trabalhar muito e adormecer? A mim vai mais ou menos :c queria que chegasse o Natal! (lado positivo é que já tenho uma visita de estudo este período <3 )
E já tiveram ou teem algum teste? (eu tenho ç.ç e fiz hoje o de História espero que corra bem!!). As notas devem ser a pior coisa em tudo, eu tive uma negativa ^^'' no único teste *tentando ser não betinha e escondendo o único Satisfaz Bem da turma (tadinhos deles :c querem trocar comigo?)*
Bem o unico problema propriamente é os meus colegas, tenho 3 novos porém um deles, ou neste caso ela* trata-me como se fosse uma anormal e betinha =(  Acham que lá por alguém tirar boas notas é assim tão mau? Acho horrivel esta discriminação que fazem a alguns estudantes ._. Enfim...
Mas mudando de assunto que todos nós já estamos cansados da escola por esta semana e tal ... xD
Tem alguma sugestão para o blog? Querem que a história continue? (já estou a continuá-la ;) mas pouco ainda)
Por último eu sei que queriam ver mais desenhos meus e como eu tenho novos desenhos já posso mostrar-vos :)




Espero que tenham gostado :) espero pelas vossas sugestões!! Obrigada por tudo boolachinhas ^^


Beijinhos da Luna-Chan para vocês

Sem comentários :

Enviar um comentário

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.