09/09/2013

Parabéns MyParadise!

Olá bolachinhas! Hoje a minha maninha Eli-Chan faz um ano de bloguer e o blog dela também faz, o My Paradise c: *os nossos bebés crescem que é um instante =(* 
Preparei mais uma festa u.ú (sou muito festivaleira), preparei mais um bolinho e muitos presentes >.< peço desculpa pelo bolo ser pequenino =( eu tenho outro para quem ainda tiver fome ou se acabar xD
Estes são os meus presentes espero que gostes elizinha:



E o bolo para a minha one-san c: (como o 1º era pequeno fiz outro =3)





Vamos comer um bocadinho de bolo? u.u


 O que a foca que a Bunny comeu está aqui a fazer?! O.O' *Momento sinistro*
Ah desculpa eli-chan ela comeu um bocadinho do 1º bolo (as lâmpadas) *^* foca má, mas dou-te um queque mega saboroso *-* (não tem produtos quimicos u.u):



 P A R A B É N S
 1 A N
 M Y  P A R A D I S E 



Parabéns Elizinha =) que continues a seres quem és (e não deixes o teu bebé!! :c) podes sempre contar comigo para te ajudar em qualquer coisa =D e que daqui a 1 ano estejamos a comer bolo de novo xD (onde já ouvi esta frase O-O?)

Beijinhos da Luna-Chan para vocês

2 comentários :

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.