02/09/2013

Tag: 11 factos sobre mim

Oláá, vamos fazer uma tag? A elizinha mandou-me uma Tag no outro dia :) (vamos ver como corre)

Regras:
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2. Falar de quem recebeu
3. 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
4. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
5. Avisar os blogs que você os tagueou;
6. Não enviar a tag de volta para quem te mandou.


11 coisas sobre mim:

  1. Adoro bolachas >////<
  2. Sou soldier (Linkin Park)
  3. Sou feia x.x
  4. Estou com calor D=
  5. Eu ter uma cadelinha fofa >w<
  6. Eu gostar de feijoada :c
  7. O meu youtuber favorito é o Remedy :$
  8. Meu anime favorito é Sailor Moon e Mew Mew Power 
  9. Quando era pequena via desenhos animados ingleses
  10. Hum... meu tipo de anime favorito é shoujo =3
11 perguntas da Eli-Chan:


1. Gostas de mim? 
R: Claro que sim maninha, eu adoro-te *.*
2. Alguma vez viste Mirai Nikki ou Toradora?
R:Não :(
3. Estás apaixonada/o?
R: Não :$
4. Se sim achas que tem pernas para andar?
R: Eu tenho pernas... ou não? D=
5. Preferes o dia ou a noite?
R: Noite *.*
6. Gostas da IA?
R: IA? o que é isso elizinha? :$
7. Conheces Vocaloid?
R: Sim :3
8. Gostas da Rin?
R: Eu só a conheço de vista ^^' mas sim c: é fofinha
9. Gostas de Transformice?
R: Não :(
10. Qual é a tua cor preferida?
R: Roxo *w*
11. Flor preferida?
R: Rosas >//////////<

As minhas 11 perguntas:

  1. Há quanto tempo é que és Otaku?
  2. O teu vocalista favorito :P
  3. Já alguma vez fizes-te um cosplay ?? (no computador ou na realidade)
  4. Tipo de anime favorito?
  5. Tens algum animal de estimação?
  6. Música de anime favorita?
  7. Já alguma vez fizes-te um desenho de animes?
  8. Gostas de magia?
  9. Sobremesa favorita
  10. Conheces a Koboshi?

Passo a:
e a todos que quiserem e não tiverem :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.