04/09/2013

Tag - Otaku Com Orgulho

Olá bolachinhas :) Hoje vou fazer a tag que a Tri me enviou no outro dia ^^


Regras:

  1. Dizer quem fez e colocar o link (Oi Oi, Manganime!)
  2. Dizer de quem recebeu;
  3. Levar o selinho (imagem acima);
  4. Repassar para pelo menos 5 blogs;
  5. Responder ás 6 perguntas.
Quem me enviou como já disse foi a Trizinha do blog Tri Sweet (o link dela está lá em cima =3)


Perguntas:

1. Tem orgulho em ser Otaku?
  R: Sim ^^ apesar de ser pouco ainda acho eu :c

2. Quando é que se tornou Otaku?
  R: Hum.... *puxando a memória* T^T não me lembro, estou a ficar mal =(

3. Qual o primeiro anime que viu?
  R: Bem, o primeiro primeiro não sei mas digamos que foi ''Powerpuff Girls''

4. Há algum anime que tenha marcado a sua infância? Porquê?
  R: Que eu saiba não, mas talvez o meu primeiro anime me tenha marcado porque foi uma das series que influenciou o meu gosto por inglês, e o Mew Mew Power porque influenciou o meu gosto por animes também.

5. Qual o primeiro mangá que leu?
  R: O primeiro mangá que li foi um chamado Spiral, lia na Central de Mangás, porém não acabei =(

6. Acha que as pessoas têm uma ideia errada dos Otakus?
  R: Sim, penso que sim, tenho uma amiga que é uma grande fã de vários animes e ás vezes gozam com ela, por isso ás vezes ela anda sozinha =/

Bem, é tudo =3 obrigado trizinha pela tag ^^ espero que tenham gostado.

Passo a:

Todos os meus seguidores que quiserem e ainda não tenham feito :)

Beijinhos da Luna-Chan para vocês

2 comentários :

  1. Nyah, muitas pessoas falam que otaku é coisa de criança ¬¬
    Queria ver eles assistindo Elfen Lied, Another, entre outros u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade, mas muitas dessas pessoas já viram pelo menos um anime que gostaram e falam dos outros ://

      Eliminar

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.